top of page
BLOG.png
  • Foto do escritorHyrnastha-Inovar

Depoimento de Rodrigo Pojo - Maze FX



Desde 2018, a Hyrnastha-Inovar conta com a parceria profissional da Maze FX na produção audiovisual de grandes eventos do mercado brasileiro através de serviços como Vídeo Mapping, Motion Graphics, entre outros. Confira a seguir o depoimento completo do Rodrigo Pojo, responsável por Relações Comerciais na Maze FX, sobre essa parceria de sucesso!

“Oi pessoal, tudo bem?


Na verdade, quando eu olho para nosso Showcase dentro da MazeFX, me vem na cabeça alguns eventos como:


Singularity SU - Onde tivemos um projeto audacioso com projeção hexagonal no teto do pavilhão. As pessoas assistiam os conteúdos em uma tela arena que transbordava vídeos para todo o teto. Isso causou uma experiência imersiva fantástica.


HSM EXPO - Projeto onde a ideia era colocar os speakers ao vivo dentro do conteúdo de vídeo no momento do review. Como assim???? ...Nessa hora a Infoview tinha acabado de trazer os painéis Glass-Led e produzimos um conteúdo em palha com recuo atrás do Led onde o speaker se posicionava. O resultado ficou incrível.


CONARH - O que falar de CONARH? …Por 2 edições tivemos a oportunidade de participar de evento criativo de fato!

No 1º evento colocamos o conteúdo interagindo junto com artistas circenses em uma grande aquarela de cores.

No 2º evento fizemos um número onde o conteúdo futurista interagia com street dances com trajes de Led.


HSM EXPO NOW - Indo direto para o mundo dos eventos virtuais colocamos a HSM e o pessoal do GRAVIDADE ZERO dentro de uma nave onde através de conteúdos e palestras, aproveitamos para dar uma pequena volta pelo universo.


Para conseguimos ter esse material em nosso Reel foi preciso ter uma agência que pensasse na evolução das ideias aplicadas nos eventos, entendesse o cliente e é claro, conseguisse vender algo que nunca tinha sido feito. Isso não é fácil. Mas tem gente que consegue!

Esses cases que listei acima foram realizados a partir da ideia criativa da HYRNASTHA-INOVAR e deixo aqui meu testemunho que não basta ter uma ideia criativa. É preciso ter também o conhecimento técnico de tudo o que está sendo aplicado. E isso a Camila e a Rania dão show, sem dúvidas.


Não vejo a hora dos eventos voltarem e saber qual vai ser o próximo desafio que elas vão nos propor.”

53 visualizações0 comentário
whatsapp.png
bottom of page